terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Um pouco sobre mim s2


Ah, não sei oque dizer. Sinceramente, acho que sou as vezes muito possessiva, minha amiga me disse isso hoje. Tudo eu quero pra mim e que seja meu, sei lá. Mas admiro meu jeito de ser, sou igual em todos os momentos. Mas as vezes é preciso ser diferente. Hoje por exemplo, me matei de chorar, acredita que fiquei de recuperação de mat.? Mas nem por isso me matei. Ah, eu sou muito brava quando as coisas não sai do meu jeito. Amanhã é minha apresentação de teatro, e estou segura de tudo, OUTRA COISA QUE ADMIRO *-* Gosto de ser segura e confiar em mim, acho isso ótimo. Mas um defeito? ciumes. Se um dia achar um alguém mais ciumento que eu, eu dou um troféu. Bom é isso, beijos e eu amo vocês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário